Assim não Mister!!

O plantel é desiquilibrado e temos jogadores que claramente não têm qualidade que honre a história do clube, mas aquela primeira parte foi uma facada no prestígio europeu do clube e acima de tudo uma facada na esperança dos adeptos.

Uma primeira parte em tudo similar ao jogo de Dortmund, com a equipa a dar a ideia que estava a jogar para perder por poucos. E Peseiro tem culpas no cartório, porque a jogar em casa, não colocou o melhor 11 em campo.

Mister: está no Porto, clube de pedigree europeu e que apesar de querer ser campeão nacional, nunca mas nunca pode deixar de dar o seu melhor para tentar a qualificação para a próxima ronda das competições europeias.

Apesar da desvantagem do primeiro jogo e de algumas condicionantes por lesão, aquela primeira parte deixou-me triste. A equipa entrou derrotada em casa, em NOSSA CASA. Estádio onde os grandes europeus raramente passam incólumes.

Felizmente a segunda parte foi bem melhor, e deu para pelo menos testar os reflexos do guarda-redes do Dortmund.

Espero que as poupanças para o Restelo tenham resultado, porque depois de ontem as dúvidas começam a acumular.

P.S. uma vez mais os amigos do Platini atacaram o Dragão. Do árbitro que o ano passado anulou um golo a Casemiro, quase um minuto depois de o validar, tivemos ontem um golo em duplo fora de jogo, e uma entrada assassina sobre Danilo que apenas mereceu amarelo.

Comentários