“Agora é levantar a cabeça e olhar já para o próximo jogo” – Miguel Martins

A derrota caseira com o Sporting (25-31) não estava nas contas do FC Porto, mas agora é hora de, como diz Miguel Martins, “levantar a cabeça e olhar para o próximo jogo”. O Águas Santas é o adversário que se segue no jogo da jornada 22 da primeira fase do Andebol 1, marcado para este sábado, às 18h30 (Porto Canal). No Dragão Caixa, os maiatos vão encontrar uma equipa ferida no orgulho e determinada a retomar o caminho certo, porque, defende o central portista, “não há nada melhor do que uma vitória para ultrapassar um mau resultado”.

Levantar a cabeça
“Tivemos um jogo um bocado atípico com o Sporting, toda a gente viu que o FC Porto esteve uns furos abaixo. Agora é levantar a cabeça e olhar já para o próximo jogo: não há nada melhor do que conseguir uma vitória junto dos nossos adeptos para ultrapassarmos o mau resultado que tivemos.”

Receita para o regresso às vitórias
“Em primeiro lugar, temos que encarar os treinos que temos pela frente com grande competitividade. Temos que estar todos unidos nesta fase menos boa da equipa e temos que entrar com tudo no jogo com o Águas Santas, darmos o nosso melhor para conquistar a vitória.”

*in FCPorto

Comentários