“Adversário está numa posição delicada, mas tem valor” – Folha

treino-mealhada-05-07-17-folha-5

O FC Porto B está de regresso a casa na 12.ª jornada da Ledman LigaPro, tendo encontro marcado com o Real Massamá, no Estádio de Pedroso. Na antevisão da partida que se disputa esta quarta-feira, às 14h30 (Porto Canal), António Folha afirmou que não quer ver repetidos os erros cometidos na derrota na Covilhã (2-1), sublinhando a necessidade de a equipa estar em alerta durante os 90 minutos. O FC Porto é quarto classificado, com 19 pontos, enquanto o Real Massamá segue na 18.ª posição, com 11.

Aprender com os erros
“Cometemos alguns erros no último jogo que não podemos cometer, nomeadamente na fase de construção. Eles estão numa fase de aprendizagens e há erros que, mesmo falando neles, só se aprende cometendo-os. Espero que eles tenham aprendido com esses erros para que não se repitam no futuro, a começar pelo próximo jogo.”

Adversário difícil, concentração total
“Não será um FC Porto tranquilo, mas sim um FC Porto que terá dificuldades no jogo. É claro que o adversário está numa posição delicada, mas é um adversário que tem valor e temos que estar em alerta. Apesar dos resultados menos positivos, o Real já mostrou que é uma equipa com valor. Temos de estar concentrados do início ao fim para vencer.”

*in FCPorto

Comentários