“Acreditamos muito em nós” – Paulo Estrela

Paulo-estrela-sub19

Depois da vitória no clássico com o Sporting (1-0), no arranque da fase final do Campeonato Nacional de Juniores A, a equipa de Sub-19 do FC Porto volta a centrar atenções na UEFA Youth League. Os Dragões defrontam esta quarta-feira o Salzburgo (13h00, Sport TV 1), no Olival, e Paulo Estrela garantiu uma equipa fiel à sua identidade, mesmo tendo pela frente o atual detentor do troféu. Em dia de 19.º aniversário, o médio portista revelou confiança na passagem aos “quartos”.

Trabalho, qualidade e estratégia
“Foi uma vitória importante, mas como o mister disse no final desse jogo, não precisamos de ganhar ao Sporting para ter mais confiança em nós. Confiamos muito naquilo que é a nossa semana de trabalho, a nossa qualidade e a nossa estratégia para o jogo de amanhã.”

Jogar para ganhar
“É uma equipa com muita qualidade, que na época passada conseguiu chegar à final e vencer a prova. Isso demonstra a qualidade que tem, mas confiamos em nós, na estratégia que temos e contamos com o apoio dos nossos adeptos. É a passagem aos quartos de final que está em disputa e vamos entrar em campo com o intuito de conseguir a vitória. Acreditamos muito em nós.”

*in FCPorto

Comentários