5 em 5, venha a CHAMPIONS!!!

aboubakar_vs_chaves_090917 (4)

Não foi um jogo fácil tanto para a nossa equipa, como para nós, os adeptos. Um Chaves valoroso, dificultou ao máximo uma equipa, que mostrou cansaço natural, pela ausência de muitos jogadores por causa das selecções.

O mais importante está feito, com 5 vitórias nas 5 primeiras jornadas, antes do arranque da Champions.

Do jogo de hoje não gostei de dois pontos. O primeiro foi por volta dos 60 minutos, quando os centrais passaram a bola a Casillas por duas vezes seguidas, e alguns caramelos se lembraram de assobiar a equipa.

Como é possível assobiar uma equipa que tem feito muito mais do que aquilo que se esperava?
Como é possível assobiar uma equipa que não estava a jogar muito bem, mas estava a ganhar?
Para que servem estes caramelos, se quando a equipa está numa posição mais frágil em vez de a apoiarem, recorrem logo ao bota abaixo?

O segundo ponto tem a ver com a exibição de Danilo. Muito lento nos passes, e ainda mais lento no trabalho defensivo. Bem sei que esteve sempre em desvantagem numérica no meio-campo, mas isso não é desculpa para ter perdido várias bolas por demora no passe.

De positivo destaco o espírito da equipa, uma vez mais a procurar sempre o golo, e com todos, dos avançados aos centrais, a darem o tudo por tudo.

Para terminar realce para o penalti, que o árbitro conseguiu não ver, mas felizmente o fiscal de linha viu o que toda a gente viu, caso contrário seria mais um para a lista de penaltis roubados. Mas de quem fartou-se de não ver várias faltas sobre Brahimi, um penalti até parece coisa de somenos…

3-0 ao Chaves e agora venha a Champions!

*foto FCPorto

Comentários